segunda-feira, 21 de março de 2016

A disputa pela prefeitura em Barcelona

Binho, Neto Mafra e os filhos de Vavá
Três grupos políticos em Barcelona/RN se articulam para disputar a prefeitura. A situação parece já ter definido o seu representante. Na oposição, dois grupos trabalham para concorrer o executivo.

Pela situação, no seu segundo mandato consecutivo, o atual prefeito Zamith não pode concorrer o cargo e deverá apoiar o dentista Dr. Cleyber, conhecido como Binho. 

Na oposição dois grupos já estão trabalhando as pré-candidaturas. Por uma via está o grupo do vice-prefeito Neto Mafra, que está rompido com o prefeito e vinha alternando como chefe do executivo através de travas judiciais. Por outra via na oposição está o grupo dos filhos do ex-prefeito Vavá (in memoriam), Eduardo e o vereador Fabiano, que também se articulam para lançar um nome para disputar o executivo.

Com a proximidade das eleições, o assunto nas esquinas da cidade não é outro, e comenta-se por lá sobre a possibilidade do grupo de Neto Mafra se juntar com o dos filhos de Vavá para se fortalecerem ainda mais para disputar contra Binho, pré-candidato apoiado pelo prefeito Zamith.

0 comentários:

Postar um comentário