terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Renomado fotógrafo Canindé Soares fotografou São Paulo do Potengi de um helicóptero

Imagem aérea de São Paulo do Potengi feita pelo renomado fotógrafo Canindé Soares
O renomado fotógrafo potiguar, Canindé Soares, divulgou uma imagem aérea de São Paulo do Potengi feita por ele no último sábado, 20, enquanto sobrevoava a cidade. A imagem foi feita quando a aeronave passava sobre o bairro Campo Grande.

Além de São Paulo do Potengi, o fotógrafo registrou imagens de outras 3 cidades do Potengi, Ielmo Marinho, Barcelona e São Tomé, além de trechos do Rio Potengi. Santa Cruz, Cerro Corá e Currais Novos foram outras cidades que tiveram imagens registradas pelo fotógrafo durante o sobrevôo.

"Neste sábado recebi um convite para fazer um voo no helicóptero da Chesf pelo interior do RN. Levantamos voo do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante por volta das 9 horas da manhã, passamos por Santa Cruz, Cerro Corá e pousamos em Currais Novos para abastecimento. Na volta subimos a Serra de Santana, voltando por Cerro Corá e descemos a Serra seguindo sobre o leito do Rio Potengi até a cidade de São Paulo do Potengi, passando por outras cidades, entre elas, São Tomé, Barcelona e Ielmo Marinho." - disse Canindé Soares. 

Clique aqui para ver a galeria de fotos completa.

Imagem aérea de Ielmo Marinho. Foto: Canindé Soares
Imagem aérea de São Tomé. Foto: Canindé Soares
Imagem aérea de Barcelona. Foto: Canindé Soares
Imagem aérea de trecho do Rio Potengi. Foto: Canindé Soares

0 comentários:

Postar um comentário