quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Em continuidade ao movimento contra o aumento da cadeia de SPP, comissão da Câmara se reuniu com comerciantes

Dando continuidade ao movimento contra o aumento de vagas para presos no Centro de Detenção Provisória - CDP de São Paulo do Potengi, o legislativo, representado pela Comissão de Assuntos Relevantes, juntamente com representantes da sociedade civil, se reuniram na tarde desta quarta-feira, na sala de reuniões da Câmara, com representantes do Sindicato do Comércio Varejista de São Paulo do Potengi.

O objetivo da reunião foi informar sobre as ações já realizadas contra o aumento da cadeia, bem como engajar os comerciantes no movimento e encaminhar algumas ações em busca de chamar a atenção do Governo do Estado.

Além dos comerciantes, de membros da sociedade civil, e da Comissão de Assuntos Relevantes, composta pelos vereadores Neilson Azevedo, Allysson Lindálrio, Erivan Alves, Assis Araújo e Lula da Carne, também participaram da reunião o presidente da Câmara, Savinho, e o vice-prefeito Pacelli.

A ampliação do Centro de Detenção Provisória de São Paulo do Potengi, chegou a ser anunciado pelo Governo do Estado, porém logo provocou preocupação nas autoridades e na população, compreendendo que o Centro de Detenção fica localizado no centro de um bairro, rodeado de escolas e residências.

As informações atuais é que o Governo suspendeu o processo de licitação para a obra, porém, a luta continua, buscando uma garantia da não realização da obra no Município.


Informações da ASSECOM da Câmara Municipal

0 comentários:

Postar um comentário