quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

São Paulo do Potengi celebra padroeiro a partir do dia 20

Programação será desenvolvida de 20 a 30 de janeiro – 
FOTO: Pascom São Paulo do Potengi
De 20 a 30 de janeiro, a Paróquia de São Paulo Apóstolo, de São Paulo do Potengi, festeja o padroeiro com diversas atividades. A programação de abertura, na próxima quarta-feira (20), vai iniciar às 18h, com uma caminhada, que terá concentração em frente à casa da professora Francinete Ribeiro e, de lá, segue para a Igreja matriz, onde, às 19h, haverá hasteamento de bandeira e celebração eucarística, presidida pelo pároco, o padre Severino Ramos.

Nos demais dias, as atividades contarão com celebração de missas, recitação do terço e ofício, além da celebração do sacramento do batismo e o tradicional novenário, sempre às 19h, contando com a participação de padres convidados.

Além da programação religiosa, também serão desenvolvidas atividades culturais, com apresentações musicais, quermesse e festival de prêmios. Este ano, a festa traz como tema “A exemplo do Apóstolo Paulo, somos testemunhas da misericórdia doi Pai”.
Os festejos serão encerrados no dia 30 de janeiro, com celebração do sacramento da Eucaristia, às 09h, presidida pelo padre Ramos. Às 19h, haverá celebração de missa solene. Após, será feito o arriamento da bandeira da festa, entregando-a ao próximo casal, que coordenará a programação festiva, em 2017.
Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Natal

0 comentários:

Postar um comentário