sábado, 23 de janeiro de 2016

Presidente da Câmara de Lagoa de Velhos declara apoio a pré-candidatura de Sonyara Ribeiro para prefeita

O presidente da Câmara Municipal de Lagoa de Velhos, vereador Ivanaldo Lotério, declarou oficialmente ontem (22) o seu apoio a pré-candidatura de Sonyara Ribeiro para prefeita de Lagoa de Velhos.

No encontro que marcou a aliança do vereador com a pré-candidata a prefeita, além de vários amigos, estiveram presentes os vereadores Aldemir Paulino (PR), Eliana Carla (PT), Hélio Júnior (PR), a presidente do PT, Nízia Fonseca, o ex-prefeito Severino Ribeiro e o ex-vice-prefeito Nildo Galdino.

Ivanaldo, que também é presidente do PSDB, defende que o Município não pode perder essa oportunidade de mudança. “Lagoa de Velhos precisa mudar, defendo a união do povo em favor de um projeto para o bem da nossa cidade”, afirmou.

Sonyara Ribeiro, filha do ex-prefeito Severino Ribeiro, é advogada e presidente municipal do PSD. Carismática, entrou na vida pública a partir de diversos convites feitos pela população de Lagoa de Velhos que sentia a ausência de um nome forte e capaz de discutir com o povo os problemas do Município e apresentar um novo projeto para o futuro da população.
Lagoa de Velhos Notícias

0 comentários:

Postar um comentário