terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Prefeito, vice-prefeito e vereadores de São Paulo do Potengi se mobilizam contra o aumento de vagas no CDP

O prefeito Naldinho, o vice-prefeito Pacelli e o presidente da Câmara, Savinho, na solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares
Posteriormente a solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares de São Paulo do Potengi, que aconteceu na manhã de hoje (12) na Câmara Municipal, o prefeito Naldinho, o vice-prefeito Pacelli e os vereadores se reuniram informalmente e tiveram uma breve conversa sobre, e se mostraram contrários, a possibilidade do governo abrir 80 novas vagas na cadeia de São Paulo do Potengi.

O prefeito Naldinho expressou sua posição contrária ao aumento dessas vagas no CDP, dizendo que o Governo do Estado precisa investir na qualidade de vida dos potengienses e que não é adequada a abertura das vagas, pois trata-se de um CDP que fica localizado no centro de um bairro, rodeado de escolas e residências.

"É preciso que as ações do Governo do RN sejam em torno de mais qualidade de vida, de mais incentivo ao setores de nossa economia. O que São Paulo do Potengi não precisa é de um aumento de vagas para presos, ainda mais num CDP como esse." - disse o prefeito.

O prefeito pretende, de forma urgente, formalizar uma nova reunião com o vice-prefeito e os vereadores, com o intuito de discutir uma forma concreta para chamar a atenção do Governo e deixar clara a posição contrária do Poder Público e da população em relação ao projeto.

O secretário estadual de Infraestrutura, Jader Torres, em recente entrevista ao RN Acontece, da Band Natal, confirmou que o Governo do Estado pretende abrir essas novas vagas na cadeia de São Paulo do Potengi.

0 comentários:

Postar um comentário