segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Seminarista potengiense conclui formação no seminário e começa experiência pastoral numa paróquia

Ao concluir a etapa formativa no Seminário de São Pedro, o seminarista Hémerson, filho de nossa paróquia de São Paulo Apóstolo, agora se prepara para morar numa paróquia e assim fazer seu estágio pastoral junto ao povo de Deus. Hémerson concluiu o curso de Teologia na Faculdade Dom Heitor Sales (pertencente a Arquidiocese de Natal) neste mês de Dezembro/2015 e agora deixa o Seminário de São Pedro para residir na Paróquia do Beato Mateus Moreira, em Nova Parnamirim, e passa a integrar a comunidade Menino Jesus ainda neste mês, auxiliando o Pe. Tomás Silveira Neto.

Hémerson, Jecione, William Lamarck e Willian Bruno, passarão a realizar o estágio nas paroquias em vista da ordenação diaconal, na qual pede as novas diretrizes para a formação dos futuros presbíteros da Igreja do Brasil. O mesmo, fará esta experiência pastoral juntamente aos grupos, pastorais, movimentos, serviços e ao povo santo de Deus da Paróquia do Beato Mateus Moreira e auxiliando as comunidades paroquiais.

“Deus me conceda, como vem me concedendo, ainda mais, a graça de estar a serviço do povo de Deus e sendo fiel a nossa Igreja Católica Apostólica Romana, amando o Santo Padre – Papa – e professando a mesma fé que recebi no santo sacramento do batismo”. Afirmou com muita força e perseverança o seminarista Hémerson, que pede orações a todos por sua vocação e a que Deus lhe confiou!

0 comentários:

Postar um comentário