terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Abertura da Semat no IFRN de SPP traz palestrante de renome internacional

Comissão Organizadora, Diretores e o Professor Luiz Roberto Dante minutos antes do início da palestra de abertura.
A manhã desta terça, 08, foi atípica para os estudantes e servidores do IFRN Campus São Paulo do Potengi, afinal não é sempre que um autor, professor e matemático reconhecido dentro e fora do país vem explicar, de modo simples e direto, o quanto é importante aprender-se Matemática.

Luiz Roberto Dante, livre-docente pela Unesp, veio, à convite da Comissão Executiva da 1ª Semana da Matemática do IFRN (Semat) - Campus São Paulo do Potengi, ministrar a palestra de abertura. abrindo os trabalhos da Semat, os professores Rafael Andrade e Ednaldo Pereira, Coordenador da Semana e Diretor-Geral do IF/SPP, respectivamente, falaram aos presentes.

Os mais de 400 inscritos no evento terão três dias de atividades acadêmicas e científicas, nas várias oficinas, minicursos, apresentação de banner's e palestras como a do Professor Ednaldo de Paiva Pereira, Diretor Geral em SPP, e livre-docente em Matemática pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1997) e, no encerramento do evento, na próxima quinta, 10/12, Leo Akio Yokoyama, também com Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP (1997).

A programação completa pode ser acessada por AQUI. Acompanhe-nos nas redes sociais e saiba das nossas atividades em primeira mão.
Portal do IFRN

0 comentários:

Postar um comentário