quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Prefeitura de São Paulo do Potengi está elaborando novo projeto urbanístico de sinalização para o Centro

O prefeito Naldinho recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 15 de outubro, o senhor Mário Pereira, técnico responsável pela elaboração do novo projeto urbanístico de sinalização do Centro da cidade.

O projeto será composto por novas faixas de pedestres, faixas contínuas e pontilhadas e sinalização vertical com placas. Também serão fixadas novas rotatórias e tachões para melhorar e adequar o fluxo de veículos.

A proposta engloba um novo conceito para as Ruas Manoel Marques e General Dantas, que passarão a ter sentido único nos pontos próximos à passarela do Bairro Novo Juremal.

A Avenida Bento Urbano deverá receber semáforos nos cruzamentos com as Ruas Coronel Freire e General Dantas. De acordo com o projeto, a principal avenida do Centro também deve receber abrigos para os mototaxistas e estacionamentos para veículos e motocicletas.

“Buscaremos os recursos necessários para a nova modelagem de nossas ruas principais visando a melhoria do trânsito de carros, motos e pedestres”, destacou Naldinho.


1 comentários:

Unknown disse...

Que bom! Isso se faz extremamente necessário. Quando estive aí em janeiro fiquei assustada com a desordem no trânsito dar muito medo, pois não há regras e as pessoas transitam como querem. Parabéns prefeito pela iniciativa.

Postar um comentário