terça-feira, 29 de setembro de 2015

Cerca de duas mil pessoas participaram do Potengi Fé



Blog do Silvério Alves. São Paulo do Potengi, viveu na noite deste sábado (26), o maior Potengi Fé da sua história. Cerca de duas mil pessoas de todas as idades, vindas de toda parte lotaram a quadra do colégio São José, para participar do evento católico promovido pela Comunidade Obra de Maria, com o apoio da Paróquia de São Paulo Apóstolo e do Povo de Deus.

O show começou às 21 horas, com o cantor Marcelo Mariano, dando o tom do que seria a grande festa em Louvor a Nosso Senhor Jesus Cristo. Em seguida subiu ao palco a principal atração daquele momento, o cantor Dunga (TV Canção Nova), sacudindo pra valer a multidão ali presente, com música católica de ótima qualidade e com a sua mensagem de Evangelização Libertadora.

Logo depois, o instante mais sublime, mais importante, mais emocionante da noite, a Bênção do Santíssimo Sacramento (acompanhado da imagem de Nossa Senhora) a todos os presentes, conduzida pelo Padre Ramos.

Para encerrar o Show Louvor, a dupla DDD animou a todos que estavam na quadra do São José, com a sua contagiante mensagem musical de paz e alegria. A coreografia "No passo do caranguejo" e o "arraiá junino" não deixou ninguém parado.

O Potengi Fé 2015 foi encerrado com imenso sucesso nas primeiras horas deste domingo (27), nos deixando a certeza de que esse movimento religioso católico, sem bebida alcoólica, sem drogas, sem confusão... veio para ficar e faz um grande bem a todos que participam dele. Com a bênção Divina, o próximo, 2016 reunirá mais gente ainda.

0 comentários:

Postar um comentário