terça-feira, 21 de julho de 2015

Câmara Municipal de São Paulo do Potengi passa por transformação em sua estrutura


A Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, desde 2013 sob a presidência do vereador Domingos Sávio Dias Campos (Savinho), tem passado por uma verdadeira transformação em sua estrutura física e uma modernização nos trâmites legislativos com mais transparência nas ações.

Todas as salas foram reformadas e climatizadas, com destaque para o Plenário José Ribeiro de Lima que foi reformulado com aparelhos de ar condicionado, bancadas e tribuna de mármore e, em breve, cadeiras fixas.

A parte interna da Câmara foi refeita. Banheiros têm novo lugar, foi construída a sala de vereadores e criada a sala de reuniões das comissões. Uma nova Secretaria e Tesouraria também foi feita. São projetos para os próximos meses a criação da sala da Assessoria de Comunicação, novo almoxarifado e salas para os blocos de situação e oposição.

Na parte burocrática, a Casa Legislativa de São Paulo do Potengi está ganhando uma modernização em seu site e já possui maior agilidade nos processos legislativos de São Paulo do Potengi.

Para o presidente, trata-se de uma iniciativa importante, já que há muitos anos a Câmara não recebia tantas melhorias físicas: “A Câmara hoje é um espaço melhor para receber não só as reuniões ordinárias do Poder Legislativo, mas também outras importantes reuniões. O plenário do Palácio do Povo se tornou palco dos principais eventos dos setores público e privado de São Paulo do Potengi”, destaca Savinho.

Plenário climatizado
Sala para os vereadores


Sala de reuniões

0 comentários:

Postar um comentário