segunda-feira, 6 de julho de 2015

Além da LDO 2016, a Câmara de São Paulo do Potengi aprovou outros dois PL's do executivo municipal


Além da LDO - Lei das Diretrizes Orçamentárias 2016, a Câmara de São Paulo do Potengi votou e aprovou na sessão desta segunda-feira (06), outros dois projetos de lei do executivo municipal. Aprovou o projeto de lei nº 022/2015, que pede autorização para contratação temporária de técnicos de nível superior para o CRAS e CREAS, e também aprovou o projeto de lei nº 024/2015, que dispunha sobre o pagamento de diárias operacionais para a Policia Militar e Civil.

O projeto de lei nº 022/2015, que pede autorização para contratação temporária de técnicos de nível superior para o CRAS e CREAS, foi aprovado com o voto minerva do presidente da Câmara, após empate em 4 a 4, já que na hora da votação estavam presentes oito dos onze vereadores.

O outro projeto de lei aprovado, e por unanimidade dos votos, foi o nº 024/2015, que dispõe sobre o pagamento de diárias operacionais para policiais militares e civis, por parte do município, com recursos próprios, para atuarem em horas extras, em período de folga, fazendo com que aumente o efetivo policial no município.

Os projetos de lei agora segue para ser sancionados pelo prefeito Naldinho.

0 comentários:

Postar um comentário