quinta-feira, 18 de junho de 2015

São Paulo do Potengi sedia neste final de semana a Visita Pastoral ao 10º Zonal, com o Arcebispo Dom Jaime

Acontecerá nesse final de semana, 19, 20 e 21 de Junho, a Visita Pastoral ao 10º Zonal, com a presença do Arcebispo Metropolitano Dom Jaime Vieira Rocha, na cidade de São Paulo do Potengi.

O 10º Zonal da Arquidiocese de Natal é composto pelas paróquias: Nossa Senhora da Conceição - São Tomé, São Pedro Apóstolo - São Pedro, Nossa Senhora da Conceição - Serra Caiada, Sagrado Coração de Jesus - Riachuelo, Nossa Senhora da Conceição - Santa Maria, São Paulo Apóstolo - São Paulo do Potengi e Sagrado Coração de Jesus - Bom Jesus.

As paróquias vem se preparando para vivenciar estes dias com muita dedicação e fé. É por isso, que convidam todos os fiéis para participarem com alegria de sermos cristãos católicos a acolher nosso Pastor.

Programação da Visita Pastoral:

Sexta-feira (Dia 19):
18:00h - Acolhida do Arcebispo no Pátio da Matriz de São Paulo Apóstolo, com os párocos do Zonal.

Sábado (Dia 20): 
08:00h - Encontro do Arcebispo com a juventude, no Ginásio Aluízio Alves. Todo o dia será voltado para a juventude, com animação, orações, momento dos jovens com o Bispo, reflexões e apresentações culturais.
17:00h - Caminhada pelas ruas da cidade com o trio elétrico, animado pela Banda Renascer.
18:00h - Celebração Eucarística campal em frente a Matriz de São Paulo Apóstolo.

Domingo (Dia 21): 
08:00h - Convivência do Arcebispo com os agentes pastorais e de movimentos, comunidades paroquiais e todos os fiéis. Presença do Clero do Zonal. No Ginásio Aluízio Alves.
11:30h - Missa de encerramento da Visita Pastoral com participação dos sacerdotes, diáconos e comunidades das Paróquias do 10º Zonal.

Para todos os fiéis que desejam participar da Visita Pastoral, fazer uma breve inscrição na Secretária Paroquial da cidade de São Paulo do Potengi, e demais paróquias procurar seus párocos.

0 comentários:

Postar um comentário