sábado, 13 de junho de 2015

Jovem jogador potengiense assina contrato profissional com o ABC Futebol Clube

O jovem jogador Pedro Artur, de 17 anos, natural de São Paulo do Potengi, assinou na manhã deste sábado (13), o seu primeiro contrato profissional. Ele, que é atacante, assinou o contrato com o ABC Futebol Clube, time que há algum tempo ele vem se destacando nas categorias de base. O empresário dele é Gilberto Pires.

"Um novo ciclo se inicia na minha vida, obrigado meu deus por tudo! Agradeço aos meus amigos e familiares que estão sempre comigo me apoiando... Agora tudo certo, obrigado senhor pelo contrato e que possa vir muito mais." - disse o jovem jogador.

Pedro Artur tá se preparando para jogar o Campeonato Estadual sub-19, competição que o campeão ganha o direito de representar o estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A competição já inicia no próximo sábado, 20. Ele já treina também na equipe profissional e pode, a qualquer momento, ser utilizado na série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ser jovem, Pedro Artur já conta em seu currículo, além do ABC, com passagens pelas categorias de base do Internacional de Porto Alegre, Santos de São Paulo e América de Natal.

0 comentários:

Postar um comentário