sexta-feira, 22 de maio de 2015

Paróquias do 10º zonal, entre elas a de São Paulo do Potengi, celebrarão Pentecostes em Ielmo Marinho

As paróquias que compõem o 10º zonal, entre elas a Paróquia de São Paulo Apóstolo, de São Paulo do Potengi, realizarão juntas a Virgília de Pentecostes, com caminhada saindo de Ielmo Marinho até a comunidade de Umari, que pertence a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Santa Maria. O evento iniciará na noite do sábado (23) com a missa às 18h30 e virgília até 00h00 do domingo (24).

O 10º zonal inclui as paróquias das cidades de Bom Jesus, Riachuelo, Santa Maria, São Paulo do Potengi, São Pedro, São Tomé e Serra Caiada. Evento este já em preparação para a visita pastoral do Arcebispo Dom Jaime, que acontecerá em Junho. Cada paróquia se fará presente em Ielmo Marinho com caravana de fiéis, que sairão de suas respectivas cidades.

A Paróquia de São Paulo Apóstolo avisa que a missa na Matriz sábado será as 16:00 e às 17:30 o ônibus sairá de frente a igreja com destino a Ielmo Marinho. A paróquia pede apenas a contribuição em dinheiro apenas para o motorista e convida a todos os paroquianos para participarem desta festa de alegria.

1 comentários:

Unknown disse...

Meu caro Blogueiro
Venho por meio deste, propor PARCERIA do link de seu conceituado Blog com o nosso, como forma de interagir as noticias de nosso Estado.
Na certeza do pronto atendimento, fico no aguardo.

Atenciosamente,

Chagas Pereira

084 9978 4000
0849636 6666(whatsApp)
Blog sertãorn - http://sertaorn.blogspot.com.br/
e-mail: fchagaspereira2@gmail.com

Postar um comentário