terça-feira, 19 de maio de 2015

Bom Jesus: Pela oposição, Dr. Jasso disputará prefeitura e o atual prefeito busca um nome para lançar pelo grupo situacionista

Na foto, Dr. Jasso (que será candidato pela oposição) e o atual prefeito Júnior (que procura o candidato do seu grupo, já que não pode mais concorrer)
Falta pouco mais de um ano para as convenções que homologarão as candidaturas a prefeitos e vereadores em todo o Brasil, e em Bom Jesus/RN, disputará a prefeitura do lado oposição, Dr. Jasso e os vereadores Jozael e professora Beta, que continuam unidos assim como em 2014, quando apoiaram as candidaturas de Robinson e Fátima e derrotaram os candidatos da situação tanto para o governo quanto para o senado, junto com o povo e contra todos os outros políticos juntos.

Do lado da situação, há uma disputa interna entre os vereadores Naldinho, Rosivaldo, Clécio e Rafael com o sobrinho do prefeito Júnior, o jovem Felipe, para decidirem quem será o candidato do grupo.

Também deseja ser candidato pela terceira via ou com o apoio de Júnior, o ex-prefeito Flávio, candidatura que vem sendo articulada por Dr. Nitão, Zé Mário e Ailton Ribeiro, que podem inclusive, indicar o nome da ex-primeira dama Maria Lúcia para vice de alguma chapa.

Fonte: Blog Eu Amo Bom Jesus

0 comentários:

Postar um comentário