sexta-feira, 24 de abril de 2015

São Paulo do Potengi vence Tangará por 3 a 0 na estreia pela Copa Estadual Garoto Bom de Bola sub-14

Abertura da competição no Estádio Augustão em São Paulo do Potengi
A Seleção de São Paulo do Potengi estreou com vitória na tarde de hoje (24) pela Copa Estadual Garoto Bom de Bola sub-14. A nossa seleção venceu a Seleção de Tangará por 3 a 0. Os gols foram marcados por Carlos, Levi e Daniel. O jogo aconteceu no Estádio Municipal Augusto Gomes da Rocha. O prefeito Naldinho acompanhou a partida.

A Seleção de São Paulo do Potengi volta a campo neste sábado (25), desta vez contra a Seleção de São José de Campestre, às 14h00. E no domingo (26), às 8h30, ainda em jogo válido pelo grupo, se enfrentam Tangará e São José de Campestre. Todas essas partidas acontecem no Estádio Augusto Gomes.

Uma vitória neste sábado classifica a Seleção de São Paulo do Potengi. Caso se classifique neste grupo de 3, a nossa seleção enfrentará numa final regional a equipe classificada do outro grupo da região, podendo ser Serra Caiada, Japi ou Passa e Fica, e posteriormente, a equipe vencedora segue para as quartas-de-final da competição.

A Copa Estadual Garoto Bom de Bola é promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer - SEEL em parceria com as prefeituras. 32 municípios de todas as regiões do estado participam da competição.
Atletas de São Paulo do Potengi perfilados
Prefeito Naldinho abrindo oficialmente a competição na sede São Paulo do Potengi
Atletas perfilados para a execução do hino nacional. Debaixo de chuva
Atletas das duas equipes de cumprimentando
A Seleção de São Paulo do Potengi
A Seleção de Tangará
O jogador Renan da Seleção de São Paulo do Potengi

O prefeito Naldinho acompanhou a partida
Comissão técnica de São Paulo do Potengi conversando com os atletas
Atletas de São Paulo do Potengi comemorando um dos gols

0 comentários:

Postar um comentário