sexta-feira, 24 de abril de 2015

São Paulo do Potengi sedia etapa da Copa Garoto Bom de Bola sub-14 neste final de semana (24, 25 e 26 de abril)

São Paulo do Potengi é uma das sedes da Copa Garoto Bom de Bola sub-14, competição essa promovida pelo governo do estado em parceria com as prefeituras.

A região Trairi/Potengi conta com dois grupos e duas sedes, São Paulo do Potengi é uma das sedes. A Seleção de São Paulo do Potengi está no grupo 1 da região, juntamente com a seleção de Tangará e a seleção de São José de Campestre. 

A primeira partida do grupo acontece logo mais, às 15h30 no Estádio Municipal Augusto Gomes da Rocha, onde a Seleção de São Paulo do Potengi, comandada por Rubinho Valério, enfrenta a seleção de Tangará.

No sábado (25), às 14h00, também no Estádio Augusto Gomes, a nossa seleção enfrenta a Seleção de São José de Campestre. E no domingo (26), a Seleção de Tangará enfrenta a Seleção de São José de Campestre. Quem fizer a melhor campanha do grupo 1, se classifica para a final da fase regional, enfrentando o campeão do grupo 2, que conta com Serra Caiada, Japi e Passa e Fica. O campeão regional se classifica para as quartas-de-final da fase estadual.

0 comentários:

Postar um comentário