quinta-feira, 30 de abril de 2015

RN promoverá conferências territoriais sobre segurança alimentar e nutricional

Preparatórias para III Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional do Rio Grande do Norte serão realizadas, a partir da próxima quarta-feira, 6 de julho, dez conferências territoriais, envolvendo todos os municípios do Estado. A Conferência Estadual será realizada nos dias 31 de agosto e 1 de setembro, em Natal e é preparatória para a IV Conferência Nacional , que será promovida no período de 7 a 10 de novembro, em Salvador (BA), cujo lema é ALIMENTAÇÃO ADEQUADA E SAUDÁVEL: DIREITO DE TODOS.

A realização das etapas territoriais, estaduais e nacional da CONESAN tem por objetivo o cumprimento do compromisso do Governo brasileiro de promover a realização do Direito Humano à Alimentação Adequada (DHAA).

São Paulo do Potengi será a sede da Conferência no Território do Potengi. O evento acontecerá dia 14 de julho, na Câmara Municipal, com a participação dos seguintes municípios: Barcelona, Bom Jesus, Ielmo Marinho, Lagoa de Velhos, Riachuelo, Ruy Barbosa, Santa Maria, São Paulo do Potengi, São Pedro, São Tomé, Senador Elói de Souza.

0 comentários:

Postar um comentário