segunda-feira, 16 de março de 2015

Quadrilha invade e ateia fogo em ônibus na Zona Norte de Natal

Um ônibus da linha 72 foi queimado no fim da tarde desta segunda-feira (16) na Avenida Santarém, na Zona Norte de Natal. Quatro homens desceram de um HB20, renderam motorista e cobrador, ordenaram que os passageiros descessem e tocaram fogo na parte interna do ônibus. As chamas foram controladas pelos próprios passageiros, que usaram extintores de incêndio.

"Os suspeitos atearam fogo utilizando algum tipo de combustível e fugiram logo em seguida. Como o incêndio estava contido apenas na parte interna do ônibus, foi possível controlar as chamas rapidamente", afirma o major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Os quatros suspeitos do crime fugiram sem serem identificados. De acordo com a PM, a quadrilha fugiu em direção ao município de Extremoz, na Grande Natal. A placa do HB20, segundo a Polícia Militar, pertencia a outro veículo. O comandante do 4º BPM informou que manterá o patrulhamento na região para identificar os responsáveis pelo incêndio. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro dos criminosos.
G1 RN

0 comentários:

Postar um comentário