quarta-feira, 25 de março de 2015

PT local promoveu o I Seminário Municipal de Educação, com palestra do Secretário de Educação do RN

O vereador João Cabral, presidente do PT municipal, abrindo o evento
Aconteceu na noite desta terça-feira, 24 de março, o I Seminário Municipal de Educação, promovido pelo diretório municipal do PT e o mandato do vereador João Cabral. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores de São Paulo do Potengi. Professores e diretores de instituições educacionais estiveram presentes no evento.

Compuseram a mesa das autoridades na abertura do evento, o prefeito Naldinho; o vereador e presidente do PT municipal, João Cabral; o secretário estadual de educação, Chagas Fernandes; a ex-presidente do IPREV de São Gonçalo do Amarante, Michelle Noronha; o diretor da 4ª DIREC, Silvério Alves; o presidente da Câmara, Savinho; a secretaria municipal de educação, Maria Neci; o gerente da Agência da Previdência Social de SPP, André Paulino; o coordenador do Setorial de Educação do PT municipal, Selenildo Lopes; o presidente do SINTE municipal, Geilson Azevedo; e o diretor-presidente do IPREVSAPP, Jales Azevedo. 

Chagas Fernandes, Secretário Estadual de Educação, proferiu palestra sobre as perspectivas da educação no Brasil para os próximos 10 anos. Chagas falou com bastante propriedade sobre o assunto, já que por 12 anos, desde o início do mandato do presidente Lula, ele atuou no Ministério da Educação e foi um dos responsáveis pelo Plano Nacional de Educação, que traçou 20 metas para o setor nos próximos 10 anos. 

A outra palestrante foi Michelle Noronha, ex-presidente do IPREV de São Gonçalo do Amarante. Ela falou sobre o a importância da Previdência Própria para os servidores do município, bem como a como esta previdência funciona.

Mesa das autoridades no evento
O prefeito Naldinho falou na abertura
Chagas Fernandes, Secretário Estadual de Educação, proferindo palestra no evento
Chagas falou sobre o Plano Nacional de Educação e suas metas traçadas para os próximos 10 anos
Michelle Noronha, do IPREV de São Gonçalo do Amarante, falou sobre o funcionamento da Previdência Própria no município

0 comentários:

Postar um comentário