segunda-feira, 16 de março de 2015

Empresas recolhem ônibus após incêndios de veículos em Natal

As empresas de ônibus de Natal estão recolhendo os veículos após o registro de incêndios nas zonas Leste e Norte da capital potiguar. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. A Polícia Militar confirmou que criminosos atearam fogo em ônibus no conjunto Vale Dourado e bairro Petrópolis na tarde e noite desta segunda-feira (16).

Durante a tarde, quatro homens invadiram um ônibus na Avenida Santarém, no conjunto Vale Dourado, e atearam fogo na parte interna do veículo. Os passageiros utilizaram extintores de incêndio e conseguiram evitar que o fogo se alastrasse. Os suspeitos do crime fugiram sem serem identificados.

A Polícia Militar registrou o segundo incêndio de ônibus no bairro Petrópolis, na Zona Leste de Natal. O segundo incêndio foi confirmado pelo comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, major Antônio Marinho.

A Polícia Militar informou que o crime foi cometido por três homens. "Um deles estava armado e mandou o motorista e os passageiros descerem, dizendo que só queria o ônibus. Os outros dois jogaram gasolina e atearam fogo", afirma o major. Os responsáveis pelo incêndio fugiram a pé e não foram identificados. Ninguém ficou ferido com as chamas.
G1 RN

0 comentários:

Postar um comentário