quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Prefeito Naldinho participa de audiência de prefeitos com o governador Robinson

O prefeito Naldinho participou na manhã dessa quarta-feira, dia 11 de fevereiro, de audiência com o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, na sede do Poder Executivo Estadual, em Natal.

Na pauta da reunião, que foi coordenada pelo presidente Francisco José Júnior e pela equipe de prefeitos que dirige a FEMURN, foram tratados pontos importantes para fortalecimento dos Municípios potiguares e para melhor atendimento às suas populações.

O governador Robinson se mostrou disposto a ajudar os Municípios e já se comprometeu imediatamente com 7 dos 9 pontos apresentados pelos prefeitos. Os outros pontos foram encaminhados para análise de viabilidade jurídica.

Como prioridade da pauta, estava o requerimento de ações no combate à seca, com perfuração de poços e ativação dos inativos, bem como operação carro-pipa e um plano de apoio para os municípios. "Recebemos com muita atenção a pauta da Femurn e vamos cuidar de cada ponto dela com muita prioridade. Temos uma grande preocupação com a seca no estado. Vamos trabalhar forte para minimizar seus efeitos. Inclusive suspendemos a ajuda ao Carnaval para priorizar investimentos nas ações de combate à seca", acrescentou o chefe do executivo.

Para o prefeito Naldinho, que é 2º Vice-presidente da FEMURN, a reunião foi muito proveitosa e o governador se mostrou parceiro dos prefeitos: “O governador está estudando a melhor forma de atender os nossos pedidos e nós temos a certeza que faremos as parcerias possíveis”, destacou o prefeito.



ASSECOM da Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi

0 comentários:

Postar um comentário