quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Escola Agrícola de Jundiaí lança edital para vagas remanescentes

A Escola Agrícola de Jundiaí da Universidade Federal do Rio Grande do Norte abre Edital de inscrição para preenchimento de vagas remanescentes no Curso Técnico em Cooperativismo ofertado na modalidade de Educação a Distância. Ao todo, são oferecidas 246 vagas distribuídas nos polos de Areia Branca, Assú, Caicó, Ceará-Mirim, Ceará-Mirim Assentamento do Rosário, Macaíba, Monte Alegre, São Paulo do Potengi e Vera Cruz.

As inscrições gratuitas podem ser realizadas no período compreendido entre 25 de fevereiro de 2015 até o dia 13 de março nos polos de Areia Branca, Assú, Caicó, Ceará-Mirim, Ceará- Mirim Assentamento Rosário, Monte Alegre, São Paulo do Potengi, Vera Cruz, e na Escola Agrícola de Jundiaí para o polo de Macaíba, a partir do dia, no horário de 8h as 12h e de 13h as 16 h.

Para participar o candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, apresentar Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identificação com foto e preencher todos os campos do Formulário de Inscrição presente no edital. A seleção será realizada pela análise das justificativas entregues pelos candidatos no ato da inscrição. O edital está disponível em: http://www.eaj.ufrn.br/site/
nominuto.com

0 comentários:

Postar um comentário