quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Comissão de vereadores da Câmara de São Paulo do Potengi conclui estudo de mobilidade e acessibilidade

Vereadores Assis Araújo, Allysson, Neilson, Lula da Carne e Erivan Alves, com o documento
de estudo de mobilidade e acessibilidade no município de São Paulo do Potengi.
A Comissão Especial de Assuntos Relevantes da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, concluiu o estudo de mobilidade e acessibilidade nas zonas urbana e rural do município. Na sessão da Câmara, na manhã desta quinta-feira (12), o relator da comissão, vereador Erivan, entregou uma cópia do documento com o estudo ao presidente Savinho. O documento trata especificamente de três títulos: Acessibilidade Urbana; Mobilidade Urbana; e Mobilidade e Acessibilidade na Zona Rural. 

O estudo iniciou em junho de 2013, quando a Câmara aprovou o Projeto de Resolução Nº 03/2013 criando a Comissão, com o intuito de levantar dados sobre o trânsito da cidade, bem como a acessibilidade urbana. A comissão é formada pelos vereadores: Erivan Alves, Neilson Azevedo, Assis Araújo, Lula da Carne e Allysson Lindálrio.

Após os festejos do carnaval, a comissão juntamente com o presidente da Câmara, Savinho, terão uma reunião com o prefeito Naldinho para apresentar o estudo, com o objetivo de discutir os caminhos para as resoluções dos problemas justificados no documento.

0 comentários:

Postar um comentário