sábado, 3 de janeiro de 2015

Giro pelo Potengi

SÃO PEDRO: Vereador Dedé de Titico assume presidência da Câmara
O vereador Dedé de Titico substituiu José Adailson, na presidência da Câmara Municipal de vereadores de São Pedro. A Sessão solene de posse aconteceu às 17 horas, do dia 31 de dezembro, no prédio da Câmara e contou com as presenças de várias autoridades, entre elas o ex-prefeito João de Deus, a Prefeita Robenice, o vice-Prefeito Serrinha, vereadores de municípios vizinhos, secretários municipais e lideranças políticas do município, além da população em geral.

SENADOR ELÓI DE SOUZA: Tradicional Festa de Reis começa hoje (03)
Em Senador Elói de Souza, começa hoje a tradicional Festa de Reis. Forrozão Rodado, Dudu Almeida, e Rodrigo Leal fazem o primeiro dia de festa. A festa continua no dia 04, com: Banda Grafith, Cavaço de Aço, e Forró dos Qu4tros; e no dia 05, com: Solteirões do Forró, Dedim Gouveia, e Romance Real.

RIACHUELO: Prefeita Mara rebate críticas de vereador
Ao blog Riachuelo em Ação, a prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcante rebateu críticas do vereador Jorllan Karderk que é do PMDB, partido que atualmente faz parte de sua base aliada. O vereador falou que o ex-prefeito Junior Bernardo tinha muita eficiência no pagamento dos salários do servidores, pagando em dia, e que a prefeita Mara atrasava os salários. A prefeita rebateu dizendo que a informação é equivocada e que paga em dias sim. Veja a matéria completa no Blog Riachuelo em Ação.

SÃO TOMÉ: Vereador Cícero Amador da Rocha toma posse como presidente da Câmara para o anuênio 2015
No dia 1º, a Câmara de São Tomé empossou seu novo presidente, o vereador Cicero Amador da Rocha, que irá ficar à frente daquela casa legislativa durante o ano de 2015. No atual mandato (2013-2016), esse é o terceiro presidente da Câmara. Em 2013 foi o vereador Josinaldo Amaro (Gá), e em 2014 foi o vereador petista Emérson.

0 comentários:

Postar um comentário