sábado, 10 de janeiro de 2015

Das 35 prefeituras do RN que ficaram com saldo zero no FPM, duas são da Região Potengi

Nada menos que 35 prefeituras do Rio Grande do Norte ficaram com saldo zero ao receber a primeira parcela do Fundo de Participação dos Municípios de 2015. A lista reúne prefeituras de municípios pequenos, médios e grandes. 

Da Região Potengi, duas prefeituras ficaram com saldo do FPM zerado, Santa Maria e Ielmo Marinho.

Quando é feito o repasse, o Governo Federal desconta as contribuições para a Educação, Saúde e Pasep. O saldo fica zero quando é insuficiente para cobrir as contribuições previdenciárias.

Um detalhe: a primeira parcela do FPM de janeiro de 2015 caiu, em termos reais, 31,5 por cento em relação à primeira parcela de 2014.

As prefeituras do RN que ficaram com o saldo zero do FPM são elas: Alto do Rodrigues, Areia Branca, Baraúna, Caicó, Canguaretama, Carnaubais, Extremoz, Felipe Guerra, Florânia, Governador Dix-sept Rosado, Grossos, Ielmo Marinho, Itajá, Jandaíra, Janduís, João Câmara, Luís Gomes, Martins, Maxaranguape, Montanhas, Nísia Floresta, Parazinho, Parnamirim, Pau dos Ferros, Pedro Avelino, Pedro Velho, Pendências, Pureza, Rio do Fogo, Santa Maria, Santo Antônio, São José de Mipibu, Serra do Mel, Sítio Novo, Tangará, Tibau, Tibau do Sul e Umarizal.

0 comentários:

Postar um comentário