sábado, 24 de janeiro de 2015

Circuito Musical, Iggor Dantas e Luizinho Nobre estarão entre as atrações do Carnaval de São Paulo do Potengi


O Carnaval está se aproximando, hoje (24) está faltando 21 dias para o início do Carnaval de Todos em São Paulo do Potengi, que terá 4 dias de festas, que acontecem de 14 a 17 de fevereiro.

A prefeitura municipal está preparando a programação, que deve contar com o arrastão das kengas sendo puxado por um trio no dia 16, e duas bandas por noite no Pavilhão do Povo, iniciando sempre às 20 horas, da mesma forma que aconteceu o ano passado.

O blog obteve a informação, ainda não oficial, de uma fonte, que Circuito Musical, Iggor Dantas e Luizinho Nobre estarão entre as atrações do Carnaval de São Paulo do Potengi. A presença dessas bandas e outras bandas no nosso carnaval devem ser oficializadas nos próximos dias.

Circuito Musical, da Cantora Tetê Pessoa, já é uma banda conhecida no nosso carnaval, esteve aqui nos últimos dois anos, sempre fazendo ótimos shows. 

Iggor Dantas é sucesso nos principais carnavais do estado, no ano passado, por exemplo, ele deu um verdadeiro show no Carnaval de Caicó, no bloco treme-treme (Veja o vídeo). Ouça as músicas de Iggor Dantas no Palco MP3, clique aqui para ouvir.

Luizinho Nobre é uma das vozes de maior sucesso na atualidade do samba potiguar, com uma mistura de ritmos e batuques. Luizinho promete se apresentar com um ótimo repertório nesse carnaval. 

0 comentários:

Postar um comentário