segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Vereador João Cabral teve nome cotado para assumir SEARA e EMATER no governo Robinson Faria

Como ficou definido, o PT indicará no governo Robinson Faria, a Secretaria de Educação, a Secretaria de Assuntos Fundiários e Apoio a Reforma Agrária (SEARA), a Secretaria de Cultura (SECULT), e a EMATER.

Dentro do PT, um dos nomes mais cotados para a Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e apoio a Reforma Agrária, era o do potengiense João Cabral de Lira, vereador de São Paulo do Potengi, e Coordenador Geral da FETRAF/RN.

Além de ter o nome cotado para assumir a SEARA, João Cabral também apareceu cotado para a direção geral da EMATER.

No entanto, segundo informações, a possibilidade foi descartada, por razão dele ter que dar continuidade aos trabalhos na FETRAF, federação que foi um dos fundadores e coordena desde sua fundação.

O governador eleito Robinson deverá anunciar seu secretariado nesta terça-feira, dia 23, e talvez ainda sem nomes para SEARA e EMATER.

Atualmente, além de Coordenar a FETRAF/RN e ser vereador vice-presidente da Câmara de São Paulo do Potengi, João Cabral é presidente do PT municipal, fundador e presidente do Parlamento Potengi (Associação dos vereadores da Região Potengi), e Coordenador do Núcleo Diretivo do Território da Cidadania Potengi.

0 comentários:

Postar um comentário