segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Secretária Vênus viaja à Bahia para 7º Congresso Nacional de Gestores da Assistência Social

Vênus está entre os 50 melhores gestores de Assistência Social do Brasil
A Secretária Municipal de Assistência Social de São Paulo do Potengi, Maria Vênus Cavalcante de Araujo, está em Costa do Sauípe, na Bahia, para participar do 7º Congresso Nacional de Gestores da Assistência Social.

Vênus está entre os 50 Melhores Gestores de Assistência Social do Brasil. O diagnóstico foi realizado pelo Premium Brasil Group, através do Prêmio Responsabilidade Social. O importante órgão elegeu o Município de São Paulo do Potengi/RN como um dos melhores trabalhos sócio assistenciais, ficando entre os 50 melhores de todas as 5.570 cidades brasileiras.

Os melhores gestores da Assistência Social do Brasil serão homenageados durante o 7º Congresso Nacional de Gestores da Assistência Social que acontece nos dias 07 a 10 de Dezembro, na Costa do Sauípe na Bahia.

“O reconhecimento é de toda equipe que trabalha comigo, o apoio que temos do prefeito José Leonardo Cassimiro de Araújo (Naldinho) é primordial para colocarmos em prática as ações e projetos sociais. Receber o Prêmio de Responsabilidade Social demonstra que temos passado por desafios constantes, mas que seguindo os princípios de nosso governo municipal e as Diretrizes da Política Nacional de Assistência Social, temos conseguido superá-los”- disse Vênus Cavalcante.

0 comentários:

Postar um comentário