segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Nomes do secretariado de Robinson serão anunciados amanhã

O governador eleito Robinson Faria vai anunciar nesta terça-feira (23) os nomes dos integrantes do seu secretariado. As articulações começaram logo após o início do trabalho da equipe de transição e, entre as indefinições estão as pastas da Educação, Fundação José Augusto, Apoio e Reforma Agrária e Secretaria das Mulheres, que serão ocupadas por indicados do PT.

Entre os nomes já confirmados estão o do engenheiro Marcelo Toscano, ex-secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo em Natal, que deverá presidir a Caern. A advogada Tatiana Mendes Cunha já foi confirmada na equipe e deverá assumir o Gabinete Civil do Governo. Para a Saúde, o nome mais forte é do médico Ricardo Lagreca, diretor do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL).

Os nomes considerados certos na equipe, além dos já citados, são os da jornalista Georgia Neri (Comunicação); o empresário Ruy Gaspar (Turismo), Francisco Wilkie (Procuradoria Geral do Estado); da esposa do governador eleito, Julianne Faria, para a Assistência Social, a delegada Kalina Leite, atual interventora na Fundac, para a secretária de Segurança e Defesa Social; o empresário Beto Santos, para o Detran; Paulo César Medeiros, para a Administração (ele já ocupou o cargo no governo Wilma de Faria e foi chefe de gabinete do prefeito Carlos Eduardo em 2008); o ex-vereador George Câmara, para a área dos Esportes e Lazer. O partido também ficará com a presidência da Ceasa.
Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário