quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Instituto Educacional assume o Colégio São José de São Paulo do Potengi

Os pais participando da reunião
Na noite desta terça-feira (9), às 19 horas, uma nova instituição denominada Instituto Educacional São José (formada na sua maioria por ex-alunos), assumiu a gestão administrativa e pedagógica do Colégio São José de São Paulo do Potengi.

A reunião, bastante participativa, para a apresentação da nova equipe gestora, que contou com a presença de pais, alunos, professores e funcionários, aconteceu no auditório do Educandário.

Na oportunidade, a atual diretora, Simone, da Obra de Maria, disse que está tudo bem com o Colégio, porém que a Obra vai seguir com a sua principal missão, que é a Evangelização. Simone agradeceu a todos que das mais diferentes formas ajudaram a Comunidade a conduzir o São José por cerca de 10 anos.

O novo diretor administrativo e pedagógico daquele Estabelecimento de Ensino, professor Silvério Alves, apresentou para a Assembléia a Carta Proposta Pedagógica 2015, cujo tema é: "Ensinando o jeito certo de aprender desde 1963".

O tesoureiro Erivan falou das matrículas (que começam no próximo dia 15), além de outras informações ligadas ao setor financeiro.

O presidente do Instituto, Padre Ramos deu as boas vindas ao novo grupo e a todos os presentes.

"Juntos, somos mais, venham somar conosco nesta obra que é de Deus. Hoje, O Instituto Educacional São José, conta com sua adesão para ser mais forte e decisivo na formação dos nossos filhos e filhas. Confiamos na Providência Divina que nos conduz hoje e sempre. Amém". Disse o sacerdote.
Blog do Silvério Alves

0 comentários:

Postar um comentário