quinta-feira, 27 de novembro de 2014

O Boticário reinaugura Loja em São Paulo do Potengi com novo conceito

Entrando em uma nova fase, a loja de O Boticário em São Paulo do Potengi, apresentará aos consumidores o novo layout para o espaço, que foi pensado para valorizar a exposição dos produtos e proporcionar uma verdadeira experiência de beleza. A reinauguração, organizada pela empresária Margarida de Morais, acontece nesta quinta-feira, 27, a partir das 18h, na Rua Otávio Lamartine, 107. Centro. A reinauguração também irá contar com um coquetel e distribuição de brindes aos convidados.

Mais do que um simples momento de compra e venda a nova loja de O Boticário em São Paulo do Potengi, vai proporcionar um contato mais próximo do portfólio da marca com cada consumidor, incentivando ainda mais a experimentação, combinada à oferta de conteúdo de maneira envolvente e relevante. Por isso mesmo, a tecnologia é uma das estrelas do espaço. Em diversos pontos, o consumidor poderá se aprofundar nos conceitos das marcas por meio detablets, sonorização e guias que apresentam vídeos, músicas e tutoriais que transportam o consumidor para o universo de cada produto.

Outra inovação na exposição de produtos é a criação de “bares” de perfume e de maquiagem. No Bar do Perfume, as fragrâncias são divididas por estados de espírito e estilos associados a cada marca - e o consumidor poderá escolher a opção que mais combina com ele. Já no Bar da Maquiagem, além de experimentar os produtos da linha Premium Make B., o cliente vai encontrar sugestões de uso e combinação de texturas e cores.

A loja conceito de O Boticário em São Paulo do Potengi oferecerá também um ambiente específico para quem deseja presentear, onde o cliente poderá customizar as embalagens dos presentes com fitas, laços, canetas coloridas e até imprimir uma foto na hora, personalizando o próprio cartão de presente.

O projeto do novo layout das lojas O Boticário iniciou em 2013 e tem como objetivo se desdobrar para todas as unidades da rede em até quatro anos. O investimento total estimado é de um bilhão de reais.

0 comentários:

Postar um comentário