terça-feira, 25 de novembro de 2014

Câmara de São Paulo do Potengi adere ao Projeto Assembleia Interativa

Presidente da Câmara, Savinho, na Assembleia Legislativa
O Presidente da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, o vereador Savinho, esteve na noite desta segunda-feira, 24 de novembro, na Assembleia Legislativa, para participar do lançamento do Projeto "Assembleia Interativa". Na oportunidade, Savinho assinou o termo de adesão ao Projeto da Assembléia Legislativa do RN.

O projeto Assembleia Interativa visa promover a integração do Legislativo estadual com as câmaras municipais com cursos para os servidores pelo sistema de vídeo conferência.

O Presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, destacou ainda que o Assembleia Interativa vai fortalecer a integração institucional por meio de cooperação para a expansão de ações educacionais conjuntas de capacitação, de atualização de conhecimentos e de treinamentos de agentes públicos.

“Por meio da Assembleia Interativa, sob a gestão do Instituto do Legislativo Potiguar (ILP) iremos ampliar, com uma variedade de plataformas, os canais de acesso, compartilhamento e interação da Assembleia Legislativa com os cidadãos, que passarão a interagir de forma sistêmica nas audiências públicas, bem como nos trabalhos legislativos, garantido maior transparência. Além disso, vai possibilitar a interiorização e a ampliação das atividades de capacitação pelo ILP aos servidores e público, através do ensino à distância”, destacou Ricardo Motta.


0 comentários:

Postar um comentário