terça-feira, 21 de outubro de 2014

Vitórias de Robinson e Dilma serão importantes para São Paulo do Potengi

Naldinho, Dilma, Robinson e Fátima
Para a nossa São Paulo do Potengi, será ótimo e de extrema importância, as vitórias, bem possíveis no 2º turno, do candidato Robinson (PSD) e da candidata Dilma (PT), que são apoiados pelo prefeito Naldinho (PSD).

Com as vitórias de seu candidato a governador, e sua candidata a presidente, no 2º turno, somadas as vitórias já ocorridas de Fátima Bezerra (senadora), Fábio Fária (deputado federal), e Márcia Maia (deputada estadual), fará com que o prefeito Naldinho trabalhe em parceria com todos eles (que foram apoiados por ele nessas eleições), assim, tendo o apoio necessário, tanto da esfera estadual quanto da federal, para fazer uma excelente administração em benefício de São Paulo do Potengi.

Vale destacar, que além de ser do mesmo partido, o prefeito Naldinho é amigo pessoal do candidato a governador Robinson Faria, o que facilitaria o sucesso dessa parceria entre os governos municipal e estadual.

As perspectivas são de vitórias de Robinson e Dilma, as pesquisas apontam isso

Tanto Robinson quanto Dilma, segundo pesquisas de intenções de votos, são os favoritos para ganhar. Para governador do estado, na pesquisa Ibope, única divulgada no 2º turno até o momento, Robinson desponta com 8 pontos a frente de Henrique (PMDB). Já para presidente, segundo pesquisas do Datafolha e Vox Populi, divulgadas nesta segunda-feira (20), a candidata Dilma tomou a dianteira e já abriu 4 pontos sobre Aécio.

0 comentários:

Postar um comentário