sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Prefeito de Luís Gomes e o prefeito de Boa Saúde declaram apoio a Robinson

Prefeito de Luís Gomes declarou apoio a Robinson
A população de Luís Gomes, no Alto Oeste recebeu com alegria a declaração de apoio do prefeito, Tadeu Nunes (PPS) ao candidato ao Governo do Estado Robinson Faria (PSD). De acordo com o prefeito, o apoio representa a vontade do povo nas ruas. “Tomamos a decisão de apoiar Robinson porque ouvimos a população que deseja Robinson governador. A hora da renovação chegou em Luís Gomes e não podemos ir contra a vontade do povo”, destacou. Além do prefeito, a vice-prefeita Antônia, o presidente da Câmara, Nilsinho, vereadores, lideranças políticas e amigos do prefeito também estão com Robinson.

Já em Boa Saúde, também houve adesões para Robinson, passaram a apoiar o candidato do PSD, o prefeito Paulo de Souza Filho (Pros), o ex-prefeito Paulo de Souza (PP) e o ex-vice prefeito Artur. 
Boa Saúde: ex-prefeito Paulo, Fábio Dantas, prefeito Paulo Filho, Robinson, e o ex-vice prefeito Artur
Médico, Paulo Filho foi eleito prefeito em 2012 pelo PSD e tem um grupo político formado pela maioria de vereadores na Câmara, ex-vereadores e lideranças na cidade. O prefeito solicitou ao candidato Robinson apoio para obras de saneamento na cidade. O ex-prefeito Paulo de Souza (PP) foi prefeito por quatro vezes e também anunciou apoio ao candidato do PSD. “Robinson fará um bom governo no Rio Grande do Norte”, argumentou.

0 comentários:

Postar um comentário