sábado, 18 de outubro de 2014

Lideranças que apoiam Henrique no Potengi se reúnem em São Paulo do Potengi

Lideranças do Potengi reunidos no Espaço Algo Mais, em favor da candidatura de Henrique. Foto: Vandinho Amaral
Preocupados com o crescimento desenfreado do candidato a governador Robinson (PSD), e também com o chamado "pula-pula", as lideranças da Região Potengi que apoiam o candidato a governador Henrique Alves (PMDB), estiveram reunidos ontem (17) a noite no auditório do Algo Mais em São Paulo do Potengi.

Estiveram presentes, os prefeitos: Gutemberg (São Tomé), Neto Mafra (Barcelona), Nica (Ruy Barbosa), Igor (Lagoa de Velhos), Kerginaldo (Senador Elói de Sousa), Junior (Bom Jesus), Mara (Riachuelo) e Celina (Santa Maria), como também, ex-prefeitos, dentre eles, Azevedo (São Paulo do Potengi), além de vereadores e colaboradores de toda a região.

Segundo informações, Henrique teria garantido que vem a São Paulo do Potengi realizar um comício regional, inclusive esse foi um dos assuntos da pauta da reunião.

O fato é que a última pesquisa Ibope, divulgada na Inter TV Cabugi, a primeira do segundo turno, na qual o candidato Robinson despontou com 8 pontos a frente de Henrique (54% a 46%), deixou bastante preocupados aos que defendem a candidatura do peemedebista.

Kerginaldo, prefeito de Senador Elói de Souza. Foto: Vandinho Amaral
Neto Mafra, prefeito de Barcelona. Foto: Vandinho Amaral
Mara, prefeita de Riachuelo. Foto: Vandinho Amaral
Azevedo, ex-prefeito de São Paulo do Potengi. Foto: Vandinho Amaral

0 comentários:

Postar um comentário