segunda-feira, 20 de outubro de 2014

JERN'S em SPP: Gênesis de Parnamirim é campeão do juvenil e do infantil, Cesa de Assú é campeão do mirim

Cesa de Assú (de azul) venceu o Salesiano de Natal (de cinza) por 3 a 2 e foi campeão no mirim
Terminou por volta de 13h desta segunda-feira (20), os JERN'S em São Paulo do Potengi. Nossa cidade recebeu 48 equipes masculinas de futsal, 16 equipes em cada categoria (mirim, infantil e juvenil) campeãs das fases regionais dos JERN'S de todo o estado.

Na categoria juvenil e infantil, o Gênesis (de Parnamirim) esteve na final e levou a melhor, sendo campeã em ambas categorias. No juvenil, o Gênesis venceu a Escola 12 de outubro (de Rodolfo Fernandes) pelo placar arrochado de 5 a 4, e no infantil goleou o Educandário (de Pau dos Ferros) por 5 a 0.

Já na categoria mirim, o título ficou com o Cesa (de Assú), que derrotou a equipe do Salesiano na final, pelo placar de 3 a 2.

Assim, chegou ao fim a competição sediada em São Paulo do Potengi, sendo essa, a primeira vez que a cidade recebe um evento desse porte, com a participação de 32 municípios de todo o estado. Alojadas na cidade, ficaram 25 equipes, totalizando quase 400 pessoas, todas dormindo e se alimentando por aqui, alimentação essa, paga pelo governo do estado. A participação da prefeitura foi fundamental para o exito da competição, cedendo os alojamentos e transporte para a circulação das equipes participantes dentro da cidade.

Gênesis de Parnamirim foi o campeão na Categoria Juvenil
O Gênesis de Parnamirim também foi o campeão na Categoria Infantil
O Cesa de Assú foi o campeão na Categoria Mirim

0 comentários:

Postar um comentário