sábado, 12 de julho de 2014

Brasil perde para Holanda e termina a Copa em 4º lugar

Com falhas no sistema defensivo e erros do árbitro argelino Djamel Haimoudi, a seleção brasileira perdeu para a Holanda por 3 a 0, neste sábado (12), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e terminou a Copa do Mundo na quarta colocação.

O time brasileiro encerrou sua participação com três vitórias, dois empates e duas derrotas - para a Alemanha por 7 a 1, o pior resultado negativo da história centenária da seleção, e para a Holanda.

Assim, a seleção brasileira encerrou sua participação com 52% de aproveitamento e igualou a campanha da equipe nacional na Copa de 1974, na Alemanha - o pior aproveitamento de pontos do Brasil em 40 anos em Mundiais. Na oportunidade, a seleção também terminou na quarta colocação.

1 comentários:

Anônimo disse...

Voltem para a rua, povo! Milhões na rua na próxima semana! A partida perdida não significa nada, é pura brincadeira de esporte, temos saúde, samba e humor suficientes para aguentar isso. O lado oculto e vergonhoso é a roubalheira indecente de bilhões que foi feita ao povo. Voltem para a rua, povo! Em nome da educação e do futuro desse país!

Postar um comentário