quinta-feira, 24 de abril de 2014

Audiência Pública discutiu projeto da Previdência Própria que tramita na Câmara de São Paulo do Potengi

Dr. Dario Leite esclareceu as dúvidas dos servidores na audiência pública
Um projeto está em tramitação na câmara municipal de São Paulo do Potengi visa a implantação de Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) no município de São Paulo do Potengi. Com a finalidade e discutir este projeto, uma audiência pública foi marcada e aconteceu na noite desta quarta-feira (23), no plenário da câmara.

Na plateia, dezenas de servidores atentos. O prefeito Naldinho, vereadores e secretários municipais também estiveram presentes.

O presidente da Câmara - Domingos Sávio, coordenou a audiência pública. Na oportunidade os vereadores João Cabral, Erivan Alves e Neilson Azevedo, que compõem a Comissão de Constituição, Justiça, Finanças e Redação da Câmara Municipal, fizeram o uso da palavra. Eles relataram as visitas aos municípios de São Tomé, São Gonçalo e Macaíba, municípios esses que já está em funcionamento a previdência própria.

Após a fala dos vereadores, o assessor do Instituto de Previdência de São Paulo do Potengi, Dr. Dario Leite, falou como irá funcionar o Instituto de Previdência no município e respondeu alguns questionamentos e esclareceu algumas dúvidas dos servidores.

Ao fim da audiência pública, o prefeito Naldinho também fez o uso da palavra. Ele pediu que o legislativo vote e aprove com urgência o Projeto de Lei, destacando ainda a importância do Instituto de Previdência Própria para os servidores do município.

A formação da mesa na Audiência Pública
Vereador Erivan que faz parte da Comissão fez um relato das
visitas aos institutos de São Tomé, São Gonçalo e Macaíba
Vereador João Cabral - Pte. da Comissão falou sobre as visitas aos institutos
Vereador Neilson (membro da Comissão) também fez relato sobre as visitas aos institutos já em funcionamento
Público presente
Dr. Dário Leite irá prestar assessoramento ao Instituto de Previdência de SPP
Prefeito Naldinho falou na audiência pública

0 comentários:

Postar um comentário