segunda-feira, 14 de abril de 2014

Acontece hoje na Assembléia Legislativa, Audiência Pública sobre a Estrada da Produção

Logo mais às 9 horas haverá na Assembléia Legislativa do RN, em Natal, uma importante Audiência Pública, coordenada pelo Parlamento do Potengi, além de outras instituições parceiras para tratar da conclusão da Estrada da Produção que liga o Potengi ao Serídó.

O evento que reunirá prefeitos, vereadores, lideranças políticas e comunitárias das duas regiões. Tem como objetivo, sensibilizar o Governo do Estado a concluir a obra que foi iniciada há três anos atrás e que até o momento só foram feitos 11 quilômetros da mesma.

A Estrada da Produção será de grande importância para o desenvolvimento sócio-econômico dos seridoenses e potengienses. O evento que pretende reunir cerca de 250 pessoas, contará também com a presença de vários deputados estaduais, dentre outras autoridades.

Comitivas de São Tomé, Cerro-Corá, Lagoa Nova, Tenente Laurentino, São Paulo do Potengi.. estão indo a capital potiguar para participar da reunião. Faremos a cobertura completa da Audiência. outras informações a qualquer momento.
Do Blog do Silvério Alves

0 comentários:

Postar um comentário