sábado, 24 de março de 2012

São Paulo do Potengi terá 2 delegados na 1ª Conferência Nacional sobre a Transparência e Controle Social


Dias 15 e 16 de março foi realizado em Natal no Praiamar hotel, a 1ª Conferência Estadual Sobre Transparência e Controle Social, estavam presentes mais de 350 delegados Municipais, no final da Conferência foram eleitos 38 delegados Nacionais, e São Paulo do Potengi foi contemplado com 2 delegados nacionais.

São Paulo do Potengi será representado na 1ª Conferência Nacional Sobre Transparência e Controle Social nos dias 17, 18e 19 de Maio em Brasilia por Noemia Karla (Conselheira Tutelar do Município) e Francisco Canindé Cardoso "Branco" (Funcionário da Secretaria Municipal de Tributação).

Na Conferência Nacional sobre Transparência e Controle Social, será elaborado o Plano Nacional sobre Transparência e Controle Social. O Plano será executado pela Controladoria-Geral da União – CGU, visando promover o acesso à informação e dados públicos mecanismos de controle social engajamento e capacitação da sociedade para o controle da gestão pública atuação dos conselhos de política pública como instâncias de controle e diretrizes para prevenção e combate à corrupção. 

0 comentários:

Postar um comentário